quarta-feira, 12 de setembro de 2012

04°-Pensou?

     Pensou?/MyLoveIsLikeAStar/Capítulo4 



                            [....]
Niall: Nialler? -cora-
Eu: é -ri- Nialler
Niall: sabe,amanhã é meu aniversário e queria que você fosse
Eu: eu? o menino mais popular da sala me chamando pro seu aniversário?
Niall: sabe eu não sou como todos pensam ,eu não dou festas todo mês,não sou metido apenas enturmado 
Eu: Já eu , só tenho a Camila de amiga ,pensei que você fosse diferente
Niall: pensou? 
Eu: é pensei 
Niall: chegamos -saiu e abriu a porta pra mim-
Eu: obrigada -sai- 
Niall: -pega na sua mão- acho que esse trabalho ,é o melhor trabalho que eu estou fazendo -riu- 
Eu: o meu também -ri- 
Niall: -senta com você em uma mesa-  sabe,pensei que ia escrever no trabalho que você era irritante 
Eu: quem disse que não sou?
Niall: eu não acho -riu- quer sorvete de que?
Eu: chocolate 
Niall: -chama o garçom e pede dois de chocolate- então, primeiro ano deve ser duro né? 
Eu: sabe nem tanto , já me acostumei , minha mãe parece que não quer que eu tenha amigos ,toda vez é isso arranjo amigos e ela simplesmente me troca de escola
Niall: sério? meus pais quase não me dão atenção 
Eu: eu só tenho mãe,meu pai me largou com 2 anos
Niall: é duro , mas você mora aonde?
Eu: na rua Winchester conhece? 
Niall: sim, o Harry mora por lá , sabem quem é ele? 
Eu: sei sim ,o de cachinhos não é?
Niall: é sim  -o sorvete chega- obrigada
Eu: -pego- obrigada 
Niall: -tomando sorvete- então , você vai na minha festa né?
Eu: é acho que sim,se minha mãe deixar 
Niall: então depois eu te dou meu número,se ela deixar você me liga se não deixar me liga mesmo assim
Eu: -tomando- tudo bem, eu acho que ela não vai deixar mais tudo bem 
Niall: Porque sua mãe é tão.. ah como se diz
Eu: chata? bom acho que ela sente falta do amor sabe , de alguém talvez do meu pai mas não sei
Niall: talvez -acaba com o sorvete-
Eu: já acabou ? -ri e passei sorvete no nariz dele-
Niall: hey , isso não vale -pegou um pouco e passou na sua bochecha- 
Eu: -pego e passo no rosto dele e começo a rir- 

                                                       SeuNome P.O.V

           Saí correndo e rindo até uma pracinha que ficava do outro lado da rua,Niall veio rindo atrás de mim eu me escondi atrás de uma árvore e Niall estava me procurando eu corri para o outro lado da árvore e dei de cara com o Niall,nós rimo e ele me pegou pela cintura,nos se aproximamos quando sentia a respiração dele ... o telefone dele toca pelo amor de deus cara ,adivinha quem era? Harry , oque ele queria logo na quele momento? ai meu Deus .

Niall: Desculpa tenho que atender
Eu: tá tudo bem, pode atender
Niall: tá Harry, to indo então *telefone of* agente vai ter que ir lá pra casa,tudo bem?
Eu: Claro
Niall: -pegou em sua mão- vem  -e te levou até o carro-
Eu: -entro-
Niall: -entra e começa a dirigir- ele disse que comprou umas coisas pra festa e que estava la em casa
Eu: não que isso não precisa se explicar  -ri-
Niall: -sorri-

          15 minutos depois
Niall: chegamos -sai-
Eu: -saio-
Niall: vem
               Na casa de Niall
Niall: Harreeeeh
Harry: Nialleeeer , eai cara vem ca ver oque eu comprei pra festa
Eu: -sentei no sofá-
Harry: ah oi é ...
Eu: (Seu Nome)
Harry: -SeuNome-
Eu: e olá Harry
Harry:
Eu:tumblr_ll95n8M0Nw1qh98q7o1_500.gif (500×269)


Harry: -sorri pra você- é então Niall eu comprei umas coisas aqui [
[....]
Eu:
Eutumblr_ll95n8M0Nw1qh98q7o1_500.gif (500×269)
   Harry: -sorri pra você- é-ér então Niall , eu comprei umas coisas quero que você dê uma olhada...

Eu: